A Secretaria de Ação Social do Município de Araputanga está convocando todos os beneficiários cadastrados no programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, para fazerem o recadastramento obrigatório.
Conforme a secretária e primeira-dama Roseanne Rios Reis Salomé, o atendimento está sendo realizado, nos próximos três meses, somente no período da manhã (das 07h30 às 11h30), na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), localizado à Rua Horácio Alcântara de Carvalho, 798.
Roseanne informou que os beneficiários deverão comparecer no local com todos os documentos necessários, sendo: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, mesmo que não esteja assinada, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS). “Quem tem o Cartão do Bolsa Família consta esse número e quem não tem pode fazer no CRAS”, informou.
A secretária de Ação Social destacou ainda a importância do recadastramento e o cadastramento de novos beneficiários, para a elaboração do projeto e inserção no Programa Minha Casa, Minha Vida. “É uma oportunidade também para as pessoas que ainda não se cadastraram”, afirmou que a renda mensal para adesão ao Programa é de até R$ 1.600 (hum mil e seiscentos reais).
Foto: Adevanir/Popular Online
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.